Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Digimon Crônicas Episódio 02 Parte III


DAWN: acho que ouví o telejornal...


GWEN: o que? no telefone?

DAWN: escuta só...

GWEN: é mesmo é o apresentador...

KAI: ñ estamos interessados...queremos resgate!!!

                                    
KAI: ñ estamos interessados...queremos resgate!!!


DAWN: É o unico telefone que dá pra ligar de graça!!!!!!

KAI: alguém tem cartão?

LILLY: eu tenho

DAWN: beleza vou ligar pra minha mãe e contar o que aconteceu!!!

GWEN: deu certo?

DAWN: ñ só escuto notícia...

BEN: droga...

LILLY: estamos perdidos

DAWN: o melhor que temos a fazer é ver o que trouxemos e o que podemos aproveitar...na minha mochila tem cadernos,livro de matemática,estojo com caneta,moleton,tesoura, cola e de lanche um refrigerante e 3 sandúiches...

KAI: na minha, tem cadernos, livros,um disk-man,estojo,calculadora, de lanche uma torta de limão...

JIMMY: eu trouxe salgadinhos...

LILLY: eu também trouxe salgadinhos,cadernos e maquiagen

GWEN: além do material,trouxe 3 pedaços de pizza

GARY: eu trouxe pizza,sanduiche e bolo

BEN: tudo isso?

GARY: qual é eu como muito

BEN: tenho 10 barrinhas de cereal...

GARY: vc come isso!!!!!

BEN: é eu tinha treino de natação hoje,elas ajudam a matar a fome...e dão energia

DAWN: legal juntando tudo temos comida pra um dia...

GWEN: e os digimons...

FANBEEMON:ñ se preeucupem...

AGUMON: nós achamos nossa comida!!!!

BEARMON: podem ficar tranquilos....


 


DERREPENTE SURGE DO MAR UMA CRIATURA QUE LANÇA UM JATO DE LAMA NEGRA QUEBRANDO O ORELHÃO...




DAWN: quem é esse

AGUMON: é o morishellmon...

GAOMON: aqui é o lugar dele...

GWEN: porque ele esta nos atacando ñ fizemos nada a ele!!
FANBEEMON: ele ñ é amigável
AGUMON: corram
PINGUINMON: ataque deslizante...
BEN: ñ, pinguinmon...

Nenhum comentário: