Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Digimon Crônicas-Episódio 01 Parte I


a aventura começou...
Eram 10:00 hrs da manhã e mais um dia começava na escola de shinjuku,DAWN mais uma vez matou a aula de matemática,estava no nível 12 de seu game favorito,e queria logo zerar o jogo,sempre adorou games de aventura,afinal ele queria viver uma...
DAWN: vamo lá to quase!!!!!!!!!
RANDON: DAWN!!!!!!!!!
DAWN: diretora randon...eu posso explicar eu...
RANDON: silêncio!!!!!!!!!,o que tá acontecendo com vcs adolescentes? o que querem da vida?
DAWN: eu queria terminar o nível 12!!!!!!!!!
RANDON: se continuar assim ñ vai terminar a 8º série!!!!!!!!!
DAWN: ei me dá,devolve meu game!!!!!!!!!!!
RANDON: ñ confisquei,e vc vai pra detenção,tem mais gente lá...
RANDON era a diretora e era muito rígida,todos a odiavam...no castígo estavam outros 6 alunos
da escola,GWEN a cdf da turma,LILLY a mais bonita da classe,GARY o menino gordinho e bem-humorado,JIMMY um menino de 11 anos que tem problemas com meninos maiores, BEN o atletico menino hiperativo e KAI um menino muito calado que vive com um fone de ouvido...
RANDON: trouxe mais um companheiro pra vcs...
DAWN: acho que muita gente ficou de castigo hoje...
RANDON: ñ pense que vai ficar sem fazer nada,a inspetora ta doente e ñ veio mas eu saberei se saírem da sala!!!!!!!!! quero uma pesquisa sobre geologia na minha mesa, quando terminarem estão liberados,pode usar a internet...e ñ adianta procurar DAWN o computador ñ tem jogos...
GWEN: diretora...
RANDON: sim? senhorita ''tenho uma opinião sobre tudo''!!!!!!!!!!!
GWEN: quantas páginas?
RANDON: só por abrir a boca... no mínimo 12!!!!!!!!!!
GARY: mas é muita coisa!!!!!!!!
RANDON: acho vc quer 20!!!!!!
DAWN: ta bom...eu faço
RENDON: se comportem igual gente...estou na direção e boa sorte,vcs vão precisar...
LILLY: viu só espertalhona!!!!!!vc foi abrir a boca
GWEN: fica na sua BARBIE malibu!!!!!!!
GARY: a sorte que ela ñ deu 20
LILLY: ei menino vc é de que turma?
JIMMY: 6º série...
DAWN: vc podia fazer e me enviar por e-mail né GWEN!!!!!!!!!!
GWEN: nem por decreto!!!!!!!!
BEN: ei vc sabe o que é geologia???...ei...to falando com vc
GWEN: ele ñ fala com ninguém.menino extranho...
BEN: ele me ignorou...
LILLY: será que ele é mudo..?
KAI: ñ sou mudo,só não tenho nada pra falar...

CONTINUA..

Amanha tem mais

Escritor oculto

2 comentários:

Davi (Debiddo) Gooz disse...

Oi to passando aki pra zoia se vc esta dentro dos requerimentos. bem, o pedido foi aceito!

Aboim disse...

vc tem u bottun para te linkar?