Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Capa TMJ 16

Capa:
Comentarios meus:
Será que o Cebola da capa é na verdade o ID dele?
Uma coisa vou dizer: O ID do cebola não vai aprontar APENAS com a Mônica! Pode contar com isso! Ou então porque as garotas teriam corações nos olhos?? será que ele está cantando todas ou algo do tipo? algo ele fez!

Outra: Algo me diz que o ID dele ainda vai fazer a Mônica chorar. Talvez diga que nunca sentiu nada por ela, que era só mais um plano infalivel. E ai vai sobrar para o verdadeiro cebola desmentir isso. E se Deus quiser, ele vai dizer em alto e bom som para Mônica o que sente(e para a alegria dos fãs do casal! XD).

Conhecemos o Cebola, e sabemos que o lado ID dele é o lado que apronta, o lado da mentira e do prazer em fazer planos. Acima de tudo, sabemos do que ele pode ser capaz quando o assunto é provocar alguém, em especial, uma dentucinha….

Um comentário:

Unknown disse...

Depois do 2º beijo, Mônica e Cebola estão namorando, mas quando o Cebola comprou flores para a Mônica, Soranin ficou em seu lugar. Ele pega o presente e joga na cara da Mônica, que fica tão triste que não sai mais de casa, e Soranin manda o Cebola para o mundo dos IDs. As meninas da escola se apaixonam pelo Cebola depois que ele vira um Bad Boy. O Louco falou para Mônica, Magali e o Cascão que ele não é o Cebola e sim Soranin! Enquanto isso Cebola tenta fugir do mundo dos IDs com a ajuda do Nimbus, Ângelo e alguns amigos.

Contra-Capa:: Luca

Lateral:: Marina da capa
(Isso é o que diz a Wikipédia) ;D