Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

sábado, 31 de outubro de 2009

Saiba o que vem por aí na TV Globinho!


A TV Globinho possui uma larga variadade de novidades para trazer ao seu público. Este ano o programa já trouxe várias atrações de sucesso para a TV Aberta como a série Kamen Rider, que exibiu episódios inéditos e exclusivos em grande parte do mundo. Também, a série Disney Os Feiticeiros de Waverly Place , à série Drake e Josh. Ainda tivemos: Yu-Gi-Oh GX, Episódios inéditos de Bob Esponja, Espetacular Homem-Aranha, Phineas e Ferb e outros grandes desenhos de sucesso.

Agora, a TV Globinho já está com sua "sacola" de novas atrações bem carregadas e pretende exibí-las em breve em sua programação. A primeira é a animação "O Segredo dos Animais", da Nickelodeon. O desenho é a continuação do filme que recebe o mesmo nome e já possui duas temporadas de mais ou menos 24 minutos cada episódio. Em segundo vêm os episódios inéditos de "Yu-Gi-Oh GX", que constituem a sua segunda temporada. A primeira temporada do anime foi exibida na TV Globinho em março deste ano e chegou a ser reprizado. Yu-Gi-Oh GX virou grande sucesso entre os fãs da TV Globinho e obteve um grande retorno com a sua exibição. E em terceiro, mas não menos importante, "Bakugan", um anime que promete fazer grande sucesso na TV Aberta e deve estrear muito em breve na Globo, já que a emissora já o mandou para a autoclassificação. O anime vem sendo exibido no canal pago Cartoon Network e está tendo muito sucesso no meio TV Fechada, colocando o canal no topo dos canais infantis mais assistidos aqui no Brasil e também em outros países.


Além dessas atrações, a Rede Globo também adquiriu recentemente a série "Gormiti", da mesma produtora de Três Espiãs Demais, a Marathon em parceria com a Zodiak. A série conta a história de quatro jovens cuja missão é salvar o planeta de criaturas cruéis que habitam um mundo paralelo ao nosso.


Estas são as principais novidades que devem pintar na TV Globinho em breve, mas deve haver muitas outras ainda não divulgadas pela emissora. Agora é esperar e conferir as novas atrações da TV Globinho, que prometem balançar a audiência do programa.

Nenhum comentário: