Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Novos Episódios de Bob Esponja!


O Ministério da Justiça liberou a sexta temporada de Bob Esponja, que a Rede Globo havia mandado para classificação, no pacote também foi liberado Power Rangers- Força Mística.Deveremos ter estas atrações em breve na Tv Globinho, talvez no final do ano, que é quando a emissora costuma estrear novas atrações.
A Rede Globo tem várias atrações já adquiridas para estrear na TV Globinho, se este ano ocorrer como no ano passado, grande parte, ou todas, das atrações que estão sob direito do canal devem ser exibidas apartir de dezembro. No ano passado, no 12º mês do ano a TV Globinho estreou várias novas atrações em sua programação como "O Espetacular Homem Aranha", "Transformers Animated" e "George, O Rei da Floresta". E esperando que isso aconteça neste ano também, os fãs do programa já estão com algumas expectativas com as atrações já adquiridas pela Globo que são: Bakugan, O Segreddo dos Animas (série baseada no filme de mesmo nome) e a 2º temporada de Yu-Gi-Oh GX!. Também temos a série iCarly, que ainda não foi definido seu horário de exibição, episódios inéditos de Star Wars: A Guerra dos Clones, que não foi exibido até o seu final, e episódios inéditos de Kamen Rider.
Agora, a emissora mandou para a autoclassificação no ministério da justiça, alguns episódios da sexta temporada de Bob Esponja. Então, devemos esperar que apareçam em breve novas aventuras do Bob na TV Globinho. A última exibição de episódios inéditos de Bob Esponja no programa foi no mês de abril quando estreou a nova TV Globinho, e agora mais confusões devem estar chegando por aí. Vamos aguardar e conferir se em dezembro teremos novidades na programação, se tiver, a TV Globinho vai receber uma bela "turbinada", pois a "mala" de atrações que estão em posse da Globo são de grande sucesso e altíssima qualidade.

Nenhum comentário: