Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

sábado, 10 de outubro de 2009

Hora blocos infantis part 3



A série cômica Drake e Josh foi produzida pela Nickelodeon apartir de 2004. Os personagens principais são Drake e Josh, cujo nome são os mesmos dos atores que interpretam os personagens.
Drake e Josh estudam na mesma escola e são completamente diferentes: Drake só pensa em tocar guitarra e paquerar, Josh é certinho e bobão. Imaginem a reação destes dois quando descobrem que seus pais irão se casar e eles terão de morar juntos na mesma casa! É aí que a diversão começa! Ahh, e não podemos nos esquecer de uma das principais causadoras destas confusões, a Megan, que é irmã de Drake.
Ao todo a série possui 60 episódios que são separados em 4 temporadas. Ao passar a série, os personagens sofrem grandes mudanças, como o Josh que no inicio da série é gordo e por meados da terceira temporada já está bem mais magro. Outra personagem que muda é a Megan, que começa criança mas vai ficando crescida e ingressa no mundo adolescente.
Falando na Megan, ela já atuou no filme "Escola de Rock", e também é protagonista de uma das séries de mais sucesso da Nick "iCarly" que deve estrear em breve na Globo.
Josh é um menino muito inteligente, porém, é muito azarado e atrapalhado. Respeita as regras e sempre segue elas. Ele odeia sua colega Mindy por ela ser a mais inteligente da sala, mas na quarta temporada algo acontece entre os dois e eles se aproximam. Josh tem medo de hospitais e é alérgico a bolinhas de queijo.
Drake é o oposto de Josh, desleichado, não presta atenção nas aulas e só pensa e tocar guitarra e em garotas. Ele tem 15 anos e todos os dias beija uma menina diferente, sem ao menos conhece-la. Ele é muito sortudo e tem um hábito: meter Josh todos os dias em uma encrenca. Ele é músico na série e na vida real, e inclusive a abertura da série é cantada pelo próprio Drake Bell, que você confere no final do post.
Megan, você pode até achar que ela é um anjinho de menina, mas está redondamente enganado! Ela mete Drake e Josh nas maiores encrencas, a prova disso é que ela tem uma mala em seu quarto que tem objetos para torturar os dois.
Você pode assistir Drake e Josh no canal pago Nick de segunda à sexta em dois horários: às 14:30 e às 21:00. A série também é exibida na Rede Globo (TV Globinho) às 11:30.

Nenhum comentário: