Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Hora blocos infantis part 19




Digimon Savers (Digimon Data Squad, no Brasil) é a mais nova série Digimon. Os personagens até pouco tempo atrás eram desconhecidos, embora baseado nos esboços de personagens liberado pela TOEI Animation Studios, Nos esboços mostrados aparecia um design mais "on-line" de anime tradicional, com os projetos com estilos semelhantes com Gundam SEED e outras exposições projetadas por Sayo Aoi. De fato foi confirmado se tratarem de adolescentes.


O novo digivice se chama "Digivice iC", que muito se assemelha a um iPod, por isso o "iC" no nome. Embora há um nome e projeto, esse digivice é experimental.
O nome do protagonista foi revelado: é Daimon Masaru. Masaru é um estudante de 14 anos do segundo ano colegial, invicto em batalhas. Embora falte habilidade com computadores e a tecnologia, seu pai é a autoridade principal em "Mundo Digital" em pesquisa. Encontra o digimon Agumon, que escapou de DATS (Esquadrão de táticas para acidentes digitais), uma organização secreta do governo. Apesar de terríveis primeiras impressões, os dois tornam-se melhores amigos. Com os outros membros do DATS, o trabalho de Masaru e Agumon é investigar vários incidentes envolvendo os Monstros Digitais no mundo real.

Nenhum comentário: