Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

domingo, 25 de outubro de 2009

A Fazenda Episodio 2

So gostaria de diser que não sou eu que fasso esssa fanfics. ela é originalmente postada no Blog Portal PokeDri , e a enquete sera a original postada no Portal PokeDri.

*Na varanda* - 05:12
Froslass: Esse lugar é muito show!Monferno: É, mas temos que nos lembrar que não viemos para cá tirar férias, aqui tem muito trabalho pra gente.Froslass: Isso é verdade.
*Na cozinha*
Floatzel: Você sabe cozinhar?Luxray: Sei sim, pelo longo da minha vida eu já tive uns 30 empregos, um deles era de cozinheiro.Lucario: *Sai do quarto e entra na cozinha* O que tem pra comer?Luxray: Comida de pokémon elétrico!Pachirisu:
*Entrando na cozinha*
VIVA!
*Corre e vai comer mais Luxray*
*No quarto da confissão*
Pachirisu: Se eu tenho alguma coisa com o Luxray? Ô pessoal é claro que não, eu não conheço nem o cara direito, mas ele é um fofo sim!*Hora das atividades e saber quem é o fazendeiro
* - 07:00
Froslass: Pelo que diz nesse papel o nome do fazendeiro irá aparecer em um deles pokégears patrocinados pela Pokémon Drive, cada um de nós tem que pegar um deles e esperar o toque.
*Cada um pega um pokégear*
Stunky: *O pokégear toca* Ai gente! O fazendeiro é você LUCARIO!Lucario: Eu?! Sério?! Valeu pessoal!! *Abraça Stunky*Floatzel: *Olha no pokégear* Aqui diz que você foi escolhido por meio de votação.Lucario: Valeu!!Froslass: Espera, não se empolga tanto, de acordo com esse papel você vai ter que dizer quem vai fazer cada uma das atividades!Lucario: Pode deixar!TIRAR O LEITE DAS MILTANKS - FloatzelPEGAR OS OVOS NO GALINHEIRO DOS PIDGEYS - PachirisuLEVAR OS TAUROS AO PASTO - LuxrayALIMENTAR AS MAREEPS - MismagiusALIMENTAR OS GRUMPIGS - Stunky*As atividades são postas em prática* - 7:30»»Tirar o leite das MiltanksFloatzel: Calma Miltank! ... Primeiro tenho que saber onde sai o leite... *Vai para trás da Miltank* Será que é puxando a... *Puxa na cauda e leva um coice*Floatzel: *Voando* Ah!!»»Pegar os ovos no galinheiro dos PidgeysPachirisu: Que coisa mais nojenta, esse bando de passarinhos sujos, espera aí gente eu volto já!»»Levar os tauros ao pastoLuxray: Isso não vai ser tão difícil. *Usa choque do trovão nos Tauros até o pasto* Pronto!»»Alimentar as MareepsMismagius: Por que me botaram nisso? Afinal eu não tenho mãos...Mareeps: [*-*] *Com fome*Mismagius: [¬¬] Tudo bem, vocês partiram meu coração. Vou fazer o que posso. *Faz a comida levitar e vai colocando um pouco para cada mareep*Mareeps: \o/»»Alimentar os GrumpigsStunky: Como vocês são fofinhos, parecem aqueles porquinhos da historinha das casinhas, eu quero abraçar todos!Grumpigs: Grum!! *Fugindo*/......\*Todos retornam*Lucario: Então os que conseguiram realizar suas atividades foram: Luxray, Mismagius e Stunky.Meowth: Mas cadê a Stunky?Lombre: Eu acho que ela ainda ta correndo atrás dos Grumpigs!Luxray: Eu vou ajudar a vovó! *Sai*Froslass: O que aconteceu com o Floatzel?Meowth: Ele levou um coice tão forte que a produção ainda ta procurando ele pelos arredores da fazenda.Lucario: E a...Pachirisu: Estou bem aqui!Lombre: Você conseguiu pegar os ovos?Pachirisu: Não, mais os pidgeys ficaram umas gracinhas! [^^]*No galinheiro*Pidgeys: [Oo] *Todos maquiados**No quarto da confissão*Pachirisu: Eu sei o que estão pensando de mim, mas o que pessoal? Os coitadinhos estavam tão feinhos que eu decidi dar uma ajudinha, já que beleza é mais importante do que ovos né?*Na varanda* - 10:30Stunky: Esse primeiro dia ta sendo inesquecível pra mim gente.Meowth: O que aconteceu hoje pra você ta assim?Stunky: Ué, eu abracei os Grumpigs!Meowth: [¬¬"]Lucario: Essa Vovó Stunky é maluca!Stunky: Hahahah, eu também te amo [^^]*No quarto*Pachirisu: Froslass, você tem brilho labial aí?Froslass: Por que você se maquiar tanto logo de manhã?Pachirisu: Esqueceu que não sabemos a hora, com certeza já está de noite e ninguém percebeu.Froslass: [^^"] É pensando assim...*No quarto da confissão*Mismagius: Essa Pachirisu vai ser bem útil pra mim aqui!*Na cozinha* - 12:42Lucario: Pessoal... Pelo que diz aqui, parece que a Pachirisu e o Floatzel vão ter punição por não terem cumprindo as tarefas.Floatzel: E aí o que vai ser?Lucario: Aqui diz que vocês vão ter que se vestir de Wobbuffet e ficar dançando ao redor da piscina pelo resto do dia.Pachirisu: [*-*] Que lindo, eu amei!Floatzel: [Oo"]*Na varanda* - 18:56Luxray: *Olhando pro Sol* Parece que o dia ta acabando...Lucario: É...Monferno: [=D]*No quarto* - 21:21Stunky: E aí, já sabe quem vai pra roça?Lucario: Ainda não... Mas uma coisa é certa, eu não vou votar em nenhum de vocês, já que são meus amigos aqui.Floatzel: Mas, você pelo menos já pensa em alguém?Lucario: Sim, em 2 pessoas, são as que eu menos falei aqui dentro, acho que um deles vai ser meu voto.*Na entrada da fazenda*Mime Jr: O negócio já está esquentando aí dentro, o que será que vai acontecer, quem vai pra roça? Para saber não deixe de visitar a PokéDri, neste Sábado vocês vão saber quem vão ser os três pokémons que irão para a roça. Até mais!

Nenhum comentário: