Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

terça-feira, 20 de outubro de 2009

A Fazenda Episodio 1

So gostaria de diser que não sou eu que fasso esssa fanfics. ela é originalmente postada no Blog Portal PokeDri , e a enquete sera a original postada no Portal PokeDri.


Mime Jr: Olá caros amigos! Depois de muito mistério finalmente a pokéfazenda chegou aqui na Dupla Dinamica e promete mudar tudo que você já viu! Como você viu na abertura são 10 pokémons que irão disputar o prêmio: Ter um próprio quadro no Dupla Dinamica! Pra quem achava que era 1 milhão deve ser maluco mesmo [XD]. Bom chega de papo, mais ação vamos conhecer estes pokémons!Meowth: Meu nome é Meowth mesmo, eu sou um Pokémon bem calmo e gosto de tocar violão. O que eu mais detesto são pokémons metidos. Antes de chegar aqui eu vivia vagando nas ruas com meu banjo deixando a vida me levar...Lombre: *Perguntando para os outros* Eu preciso falar mesmo? Eu tenho vergonha...Froslass: Eu me chamo Froslass, mas pode me chamar de Fros ou Lass. Sou uma Pokémon bem na minha, mais quando alguém me tira do sério.... Bom, é melhor não falar [:D]. Antes de chegar aqui eu era de um esquadrão, a Equipe Força Névoa.Mismagius: Oi pessoal, sou a Mismagius, eu sou do tipo calma, espero encontrar pokémons parecidos comigo lá dentro, apesar de ser calma eu curto um rock e odeio quem não gosta de rock, tatuagens e... De mim! [‘-‘]. Antes de vir pra cá eu trabalhava em uma loja de tatuagens.Stunky: Oi! Eu sou a vovó Stunky, eu sou meio maluca mesmo, mas fazer o quê né? Quem quiser me aturar que me ature, por que eu sou bem chata! Ah, eu não trabalho mais, sou aposentada e vou mandar um beijão para os meus 7 filhos e para meus 17 netos e para meus 2 bisnetos.Monferno: Eu sou o Monferno. Bom a maioria deve estar achando, o que é que esse cara ta fazendo aí?Já não basta o Monferno da Fan Fic. Mas e daí, eu vou vencer isso com a ajuda do seu voto galera, quer não gostar de mim que não goste, mãe, pai, wow!!Lombre: *Fugindo* Não! Eu já disse que tenho vergonha!Pachirisu: Oi sou a Pachirisu. Sou uma Pokémon do tipo que gosta de se arrumar, de concursos e quem não gosta de mim vai ver! Antes de vir para cá eu era uma garota que vivia no shopping, sabe, eu não lembro de quando eu sai...Luxray: Sou o Luxray, sou um Pokémon que gosta de ficar na minha, sabe... Eu quero entrar nesse jogo não só para tentar ganhar isso daqui, mas também para fazer amigos para o resto da vida, espero que tenha pokémons parecidos comigo aqui.Floatzel: Sou Floatzel, antes de vir para cá eu era um ranger, mas quando eu sair daqui eu vou ter meu próprio quadro Mané! VOTA EM MIM!!Lucario: Eu preciso falar alguma coisa? Eu sou um dos pokémons mais adorados pelos fãs de Pokémon, com certeza sairei daqui vitorioso!Mime Jr: E estes foram os depoimentos dos nossos participantes, alguns são... Chatos, outros metidos, outros calmos, né? Bom, enfim por meio disso você deve ter gostado de alguém. Ah sim e lá dentro vai ter o quarto da confissão, sempre que os participantes querem, eles vão lá falar um pouco para... Desabafar! Agora vamos ver como os participantes estão na fazenda depois de terem entrado.*Dentro da Fazenda*Lucario: *O primeiro que entra* Woohoo!!!*No quarto da confissão*Lucario: VOTA EM MIM!!*Na fazenda*Mismagius: *Entrando flutuando bem devagar*Pachirisu: *Olha para todos os cantos* Onde é que tem uma tomada?Meowth: Pra quê você quer uma tomada?Pachirisu: Ora pra quê, pra secar o meu cabelo ué!Meowth: Onde você tem cabelo [Oo]*No quarto da confissão*Pachirisu: [Òó] Aquele gato me insultou? ['-'] Ou foi elógio? ME AJUDEM, TÔ PERDIDA!!*Na fazenda*Stunky: Ai gente que lindo esse lugar! Olha quantas Miltanks, quantos Tauros e Ponytas! Ai, eu quero abraçar todos!!*Os pokémons da fazenda fogem da vovó Stunky*Stunky: Hei voltem aqui!Froslass: E aí Meowth, o que você fazia antes de vir para cá?Meowth: Eu vivia minha vida, vagando pelas ruas com meu banjo.Froslass: [Oo] ... Interessante .... E você Lombre?Lombre: *Deprimido* Eu quero minha mãe!Froslass: ['-'] Eu em, e você Mismagius?Mismagius: Eu era roqueiro e tatuadora.Froslass: Pokémons fazem tatuagens?Mismagius: Claro que sim.Froslass: Quantas vocês já fez?Mismagius: Nenhuma, eu não tenho mãos ['-']*No quarto da confissão*Froslass: Ah, fala sério só tem maluco aqui. [¬¬] Ninguém interessante!*Na fazenda*Luxray: Então você era um ranger antes de vir pra cá Floatzel?Floatzel: Sim eu era.Luxray: Quantos pokémons você já salvou mais ou menos?Floatzel: Bom foram muitos, eu nunca me liguei de contar né, mas pela minha aparência dá pra ver que foram muitos não é?*No quarto da confissão*Luxray: Esse cara se acha, mas parece legal... [¬¬]*Na fazenda*Stunky: Ai gente *Cansada* Ah, ah... Eu abracei todos os pokémons daqui, não ficou faltando nenhum.Lucario: Ô tia, e nós, somos o quê?Stunky: Ah é, eu me esqueci de abraçar vocês! *Abraça Lucario* Como você é macio!Lucario: *Sufocado* Me solta, você vai me matar!Stunky: É essa a ideia!*No quarto da Confissão*Lucario: A tia é maluca, sério mesmo e ela tem um bafo de... Stunky [Oo]*Na fazenda*Froslass: Ah, eu me esqueci de falar com você *Falando com Monferno* Oi, sou a Froslass, mas pode me chamar de Fros, ou Lass tanto faz.Monferno: Ah... Muito prazer Fros... Lass! [^^]*No quarto da confissão*Froslass: [*-*] Agora sim tem!*Lá fora*Mime Jr: Puxa vida, eles usaram e muito o quarto das confissões! Bom, com esse comecinho já deu pra conhecer todo mundo não foi? Alguns deles já entraram bem confiantes, outros são mais tímidos. Bom agora é só esperar pelo resultado para saber quem vai ser o primeiro fazendeiro e quem vai pra roça, vote logo as votações vão acabar ainda hoje! Ah sim, A PokéFazenda continua nesta terça-feira com flashs no Soltando os pokémons, onde vocês vão conhecer o primeiro fazendeiro! Vocês não podem perder!

Nenhum comentário: