Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Fanfic nova

Vai ser uma fanfinc online ou seja se vcs gostarem eu posto mais (obs:amanha postarei todos os outros ep )
Lavai o primeiro episodio
A Comu No Limoiero
Capitulo 1
Bem-Vindos

Dum Carro, desse um grupo de Amigos

Guilherme:Nossa! é aqui que vivia a Turminha??
Rafa:Lógico! Se não não estaria escrito"Bem-Vindos ao Bairro Do Limoeiro,o lugar onde Viveram a Turma da Mônica" DÃÃÃÃÃÃÃÃ!!
Gabriela:Parem de Briga seus bobos! vamos aproveitar!!!
Gabriel:é! e Se não fosse meu Pai Vocês não estaria aqui!VALEU PAI!Pai do Gabriel:De nada Filhão!

Gui:Quem são Vocês?
Gabriela ,sorridente como sempre,
Gabriela:Somos AMIGUINHOS!!!
Gui:Vocês poderia se apresentar?
Guilherme:Oi eu sou o Guilherme
Rafa:Eu sou eu!Mais me Chamo Rafaela meis pode Me chamar de Rafa
Gabriel:e eu Sou Gabriel!
Gabriela:E EU SOU A GABRIELA MAIS PODE ME CHAMAR DE GABI!!!É SEMPRE BOM TER NOVOS AMIGOS!!!!
Gui:e eu também me chamo Guilherme mas me Chamam de Gui eu vou apresentar a Cidade...
Continua...

Nenhum comentário: