Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

entrevista pra lá de agitada

Em uma entrevista pra lá de agitada, Thiago Falango, Lucas Gonçalves e Giovanna Grigio contaram todos os detalhes do novo programa infantil da Band.

O quarto integrante, João Gabriel, não foi gravar o programa no dia da entrevista, mas nós não deixamos o pequeno de fora: ligamos para ele que também nos contou tudo sobre sua nova profissão.

Mais animados do que nunca por ser a primeira entrevista, os apresentadores mirins não deixaram de responder uma pergunta e priorizaram a sinceridade. "Até já me pediram autógrafo acredita? Mas eu não dei, falei que ainda não sabia", contou Thiago sobre a mudança de vida após a fama.

Depois de mais de uma hora de conversa, confira a entrevista com os queridinhos do Band Kids.

Porque vocês quiseram ser apresentadores do Band Kids?
Thiago: Gosto muito de televisão, sempre gostei. Fiz muitos testes até chegar aqui e aprendi a sorrir. Aproveitei a oportunidade, tem muita gente querendo aparecer na televisão, principalmente crianças como nós.

Giovanna: Desde pequena eu assisto a muitos programas de televisão. Acho que isso me influenciou bastante. Eu adoro trabalhar na TV, é muito legal.

Lucas: Desde pequeno quis trabalhar na TV. Eu sempre fiz muitos testes, procurei diversas agências. Minha mãe, Desiree Minghini, sempre me ajudou e me levou para tentar uma vaga.

João: Porque eu gosto muito de assistir TV. Com 4 anos comecei a fazer propaganda, fiz a do Mc Donalds, Anador, da Coca-Cola.

Em que a vida de vocês mudou?
As pessoas reconhecem vocês na rua e na escola?Giovanna: Na rua ainda não me reconhecem, mas na escola todo mundo sabe quem eu sou. Muitas pessoas que não me conheciam vieram falar comigo, ganhei muitos amigos.

Lucas: As pessoas me reconhecem sim. Uma vez eu fui almoçar com a minha mãe e um homem perguntou se eu não tinha feito a propaganda do Tang e se eu apresentava o "Band Kids". É muito legal quando isso acontece.

Thiago: Até já me pediram autógrafo acredita? Mas eu não dei, falei que ainda não sabia. Na escola muita gente me pergunta se sou eu mesmo que apresento o programa. Também ganhei bastantes amigos.

João: As pessoas não me reconhecem muito, mas na escola quase todo mundo sabe quem eu apresento o Band Kids. Muita gente pede autógrafo também. Quando eu fazia propaganda, umas meninas do 3º ano me pediram autógrafo, mas eu ainda não tinha. Hoje eu tenho uma foto assinada.

Alguém tem namorado(a)?
Thiago: Eu tenho 4! A Gabriela, a Yasmin, a Camila e a Ana Clara. Gosto igual das 4.

Lucas: Eu já tive duas, a Beatriz e a Yasmin, mas agora eu não to namorando ninguém. Só a minha mãe que fica falando que eu quero namorar a Maísa (apresentadora mirim do Sábado Animado do SBT). Uma vez eu fui com ela levar o meu irmão, Davi, de 3 anos, para gravar o comercial da Riachuelo. A Maísa também foi fazer o catálogo e eu acabei encontrando com ela. Falei para a minha mãe: "Acho que quero namorar com ela". Desde então, ela fica falando que eu sou apaixonado pela Maísa.

Giovanna: Eu não namoro ninguém e nunca namorei. To solteira.

João: Hoje eu não tenho, mas eu já tive várias namoradas.

Vocês assistiam o Band Kids antes de fazerem parte do programa?
Thiago: Eu assistia sim. Tinha uns desenhos muito engraçados, principalmente os japoneses.

Giovanna: Não assistia porque estudava de manhã, então não dava.

Lucas: Eu não assistia.

João: Eu assistia sim, gostava dos desenhos animados

Qual dos desenhos que vocês apresentam que gostam mais?
Thiago: Eu gosto mais dos "Castores Pirados" e do "CatDog". Na verdade o mais legal é o "CatDog", é muito engraçado.

Giovanna: Eu prefiro o "CatDog" e o "Ei Arnold", acho os mais engraçados.

Lucas: Gosto do "Ei Arnold", "Jimmy Neutron" e do "CatDog".

João: Os que eu mais gosto são "Os Castores Pirados" e o "CatDog".

Se vocês pudessem ser um personagem de desenho animado, quem vocês seriam?Thiago: Eu seria o Dog, do "CatDg", ele é bem engraçado

Giovanna: É muito difícil esclher, mas eu seria a Libby Folfax do "Jimmy Neutron" e o Cat do "CatDog".

Lucas: Eu seria o Jimmy Neutron e o Cat, do "CatDog".

João: Eu seria o cachorro do "CatDog", ele é desajeitado, é o mais maluquinho e também o mais engraçado.

Giovanna, como é trabalhar só com meninos?
É um pouco estranho trabalhar só com meninos. Eu não tenho nenhuma amiga para conversar assunto de menina. Também é um pouco mais cansativo, porque, como sou só eu de menina, fico muito mais tempo no estúdio do que eles.

O que vocês querem ser quando crescerem?
Thiago: Quero ser ator e jogador de futebol. Eu faço escolinha de futebol do São Paulo, mas torço pelo Corinthians sabia? Em um campeonato interno que eu participei, meu time foi campeão.

Giovanna: Quero ser estrela de TV ou ginasta. Meu objetivo é participar das olimpíadas de 2016. Eu faço ginástica rítmica, e até já participei de uma competição, a GR Brasil e fiquei em segundo lugar.

Lucas: Essa é difícil, eu gosto de muitas coisas, quero ser artista, presidente, jogador de futebol, apresentador, piloto de fórmula Indy e nadador.

João: Quando crescer eu pretendo ser cantor como o Roberto Carlos. Eu já tenho um teclado e uma baqueta e faço aula de flauta.

Quais são os ídolos de vocês?
Thiago: Eu gosto muito da banda NX Zero, adoro as músicas deles.

Giovanna: Eu adoro Fergie, do grupo Black Eyed Peas, acho que ela canta muito bem. Gosto muito das músicas dela.

Lucas: Essa é fácil, gosto muito do Raul Gil e também de um grupo musical religioso, o "Diante do Trono".

João: Gosto da Eliana, Fábio Junior e Roberto Carlos.

Quais são os melhores apresentadores da TV brasileira?
Giovanna: Eu acho o Luciano Huck e a Angélica os melhores apresentadores da TV.

Thiago: Eu gosto do apresentador do Globo Esporte, o Thiago Leifert.

Lucas: O Silvio Santos e a dupla Yudi e Priscila, que apresenta o programa "Bom Dia & Cia" no SBT.

João: Silvio Santos, Faustão e o Datena, que por sinal sempre chega de boné no estúdio.

O que vocês acham do programa da Maísa?
Giovanna: Eu não gosto muito dela, às vezes eu a acho mal educada e respondona.

Lucas: Eu gosto muito dela, até já falei pra minha mãe que queria namorar com ela, lembra?

Thiago: Eu não posso falar porque não assisto ao programa dela. Na hora que passa, eu estou jogando futebol.

João: Não gosto muito, acho ela meio desajeitada, tem cara de criança sapeca.

O que vocês fazem com o dinheiro que ganham?
Lucas: Uma parte eu guardo para o futuro e a outra eu compro bastante brinquedo.

Giovanna: Uma parte vai para a agência e a outra minha mãe guarda para construir uma casa muito grande.

Thiago: Eu também compro brinquedos e guardo.
João: Compro roupa, não sou muito chegado a comprar brinquedo não, compro mais roupa mesmo.

O que vocês aconselhariam às crianças que querem trabalhar na TV?
Giovanna: Eu aconselho às pessoas a se dedicarem muito, a treinar falar certo, sem erros de português, a ter paciência, porque às vezes pode demorar muito para ela conseguir chegar na televisão.

Thiago: Tem que ter muita concentração e paciência. Também tem que saber ouvir e ser obediente.

Lucas: Aproveitar as oportunidades, porque tem muita criança que recebe os cartões de agências e não corre atrás. Mas tem que ir, às vezes você é um bom apresentador e ainda não sabe.

João: Não pode ser chato, tem que pensar antes de falar as coisas e tem que correr atrás do seu sonho.

Nenhum comentário: