Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

domingo, 11 de outubro de 2009

Digimon Data Squad Abertura Dublada

Depois de muito esperar, a PlayArte acabou divulgando a abertura dublada de Digimon Data Squad. O vídeo foi postado pelo usuário Vinicius JTG essa semana no YouTube, a música em si decepcionou muito, poderiam ter feito coisa bem melhor . Mas vale a pena dar uma conferida nele .

Letra da musica:
Se prepare que eu vou te levar!

Me de a mão?
Vem que vai ser demais!
Com união, sucesso a gente faz!
Legal, legal, sinto calor no ar!
Tome cuidado, se não vai se queimar!!
Corra, pula..siga na luta
Força, vamos nessa!
Poder nas mãos, vem do coração
Ele nunca cessa!
Vem comigo, eu vou te levar!
Vai ser bom, eu sei que vai gostar!
Com coragem, tudo é aventura
Sempre em qualquer lugar
É tão bom vencer os seus limites
Uma grande emoção
Em nome da amizade vamos proteger
Juntos nada pode nos deter!

Abertura aqui

Nenhum comentário: