Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

sábado, 10 de outubro de 2009

573 - Ligue o Seu Rotom!


573 - Ligue o Seu Rotom!
Ash, Brock e Dawn vão na casa do velho Xato comer uma especie de  Petigato do velho Xato que fica na cidade de Canalave e eles ja estao la. Antes de entrarem na casa eles receberam o aviso de um homem de que aquela casa era Mal Asombrada, mas eles emtraram de qualquer jeito pois nao acreditavam, Brock  ficou fazendo o Petigato enquanto Ash treinava, duramte o treinamento dele apareceu um cortador de grama asonbrado e ele  Pikachu e Chimcharr fugiram para dentro da casa, Dawn estava treinamdo para o seu torneio quando um ventilador asonbrad a seguio.
A Equipe Rocket tambem foi a essa casa atres de comida e cada um achou uma comida como doce, chocolate e bolacha so que o Rotom em formas variadas comeu o doce o chocolate e a bolacha, e sem querer a equipe comeu comida de cera.
Ash e Dawn sairam em disparada para salvar o Brock, o Petigato estava pronto mas foram atacados por uma geladeira, um micro ondas e varias outras formas do Rotom, depois descobriram que o Rotom so queria fazer amigos e a casa do velho Xato voltou a funcionar.
Resumo escrito por: Lucas Aboim

Como posso ver esse episodio?
Download AVI:

 Pelo Youtube:


Nenhum comentário: